AVISO IMPORTANTE – Preparando o retorno

A todos os meus queridos amigos e leitores, que talvez estejam visitando esse espaço e sentindo falta de um novo texto.

Por liberalidade, decidi dar uma pausa em meus escritos. Organizar alguns pensamentos. Colocar as coisas em ordem…

Totalmente não mercadológico não é? Mas eu sou assim…

Amanhã parto para Cuba, e de lá México, e naturalmente vocês devem aguardar textos reflexivos sobre o que eu ver lá. E sobre como isso pode se relacionar com esse momento histórico tão crucial em que vivemos.

Peço um pouco mais de paciência a todos (retorno no dia 15 de fevereiro) e prometo que valerá a pena.

Até lá fico fora do ar. Obrigado a todos que continuam acompanhando, lendo e divulgando meus textos, a despeito do hiato em que o blog se encontra.

Um forte abraço e até o retorno!

 


One Comment on “AVISO IMPORTANTE – Preparando o retorno”

  1. marci disse:

    Oh inveja, adoraria ir a Cuba outra vez e planejo uma viagem pro Mexico ainda esse ano. Sou completamente apaixonada pela cultura mexicana!! Se vc ainda nao conhce Cuba, prepare se , é diferente de tudo que vc imaginou!!


Deixe uma resposta

